Nova Estrutura Organizacional da UFES

Conheça a Nova Estrutura Organizacional da UFES

Visando divulgar e facilitar o entendimento da Comunidade Universitária com relação a nova estrutura Organizacional instituída através da Res.22/2019-CUn, segue abaixo um mapeamento indicando o nome da Unidade na Estrutura anterior e o nome atual da Unidade, bem como indicando se a antiga unidade foi Mantida, Transformada, Extinta ou, em casos específicos, não tratada. Vale destacar que: a) Unidades mantidas, são aquelas que mantiveram a mesma denominação, mudando ou não a sua hierarquia superior; b) Unidades transformadas são aquelas que tiveram a alteração de sua nomenclatura, mudando ou não a sua hierarquia superior; c) Unidades extintas são aquelas que não constam na Resolução aprovada e que passaram a ter suas atribuições absorvidas pela unidade equivalente à sua hierarquia superior d) Unidades criadas são aquelas que passaram a constar na Resolução aprovada, oriundas ou não pela extinção de alguma unidade.

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.