Inscrições abertas para as bolsas PaEPE 2024

A Proplan comunica que estão abertas até o dia 18 de abril (quinta-feira) as inscrições para as bolsas dos Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (PaEPE).

Estão disponíveis 554 bolsas (288 bolsas para os PaEPE I - Monitoria e 266 bolsas para os PaEPE II - Apoio Administrativo) para estudantes de graduação da Ufes.

O valor da bolsa é de R$ 700,00 e a carga horária semanal do bolsista é de 20 (vinte) horas.

O início das atividades dos bolsistas está previsto para o dia 2 de maio.

PaEPE - Resultado da Seleção dos Projetos 2024

A proplan torna público o resultado final do processo de seleção dos projetos - PaEPE I (Monitoria) e PaEPE II (Apoio Administrativo).

O resultado final está disponível neste link.

Publicação dos Editais PaEPE 2024

A Proplan torna público os Editais Nº 001/2024 (PaEPE I – Monitoria) e Nº 002/2024 (PaEPE II – Apoio Administrativo) para seleção dos projetos e bolsistas.

A inscrição dos projetos pelos docentes ou técnico-administrativos em educação da Ufes será nos dias 04 a 19 de março.

O período de inscrição dos estudantes de graduação da Ufes nos projetos será nos dias 12 a 18 de abril.

O início das atividades dos bolsistas será no dia 2 de maio.

O valor da bolsa é de R$ 700,00 e a carga horária do bolsista é de 20 horas semanais.

Prorrogação dos PaEPE 2023

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) torna público a prorrogação da vigência dos Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (PaEPE I e II) até 30 de abril de 2024.

Os atuais bolsistas continuam vinculados automaticamente aos PaEPE.

Resultado da Seleção dos Bolsistas PaEPE (Vagas Remanescentes) para os Projetos da Proplan

A Proplan torna público o resultado da seleção dos bolsistas PaEPE para os projetos "Apoio Administrativo para a Divisão de Gestão Administrativa da Proplan" e "Suporte à governança e pesquisa".

Editais PaEPE - Vagas Remanescentes

A Proplan torna público os Editais Nº 003/2023 (PaEPE I – Monitoria) e Nº 004/2023 (PaEPE II – Apoio Administrativo) para reabertura do período de inscrições dos estudantes de graduação da Ufes para as bolsas remanescentes dos PaEPE.

Estão disponíveis 73 bolsas (43 bolsas para o PaEPE I e 30 bolsas para o PaEPE II), além do cadastro de suplentes. Os Editais dos PaEPE relacionam os projetos que estão com vagas abertas.

As inscrições dos estudantes de graduação da Ufes nos projetos estarão abertas no período de 23 de maio a 1º de junho de 2023.

Resultado da Seleção dos Bolsistas PaEPE para os Projetos da Proplan

Publicação dos Editais PaEPE 2023

A Proplan torna público os Editais Nº 001/2023 (PaEPE I – Monitoria) e Nº 002/2023 (PaEPE II – Apoio Administrativo) para seleção de bolsistas PaEPE.

As inscrições dos estudantes de graduação da Ufes nos projetos estão abertas no período de 14 a 24 de abril de 2023.

O início das atividades dos bolsistas será no dia 5 de maio de 2023.

O valor da bolsa é de R$ 400,00 e a carga horária do bolsista é de 20 horas semanais.

Clique aqui para acessar os Editais e as informações sobre os PaEPE.

Ufes avança no Índice Integrado de Governança e Gestão Pública do TCU

A Ufes avançou no processo de autoavaliação do Índice Integrado de Governança e Gestão Pública (IGG) 2021, com significativa melhora nos indicadores. É o que demonstra o levantamento realizado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) que envolveu 378 organizações públicas do país e que acaba de ser divulgado. No índice integrado de governança e gestão públicas (IGG), a Ufes alcançou um valor de 48%, cujo percentual é 18% maior quando comparado com a última autoavaliação realizada pelo TCU, em 2018.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.